sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Limpeza pilares do Rio Tubarão



Hoje foi efetuado em trabalho conjunto entre Prefeitura de Tubarão e Exercito a limpeza dos pilares que sustentam as pontes de nossa cidade, desde maio deste ano quando as ocorreram fortes chuvas em nossa região o que ocasionou grande acumulo de sujerta e lixo junto as pontes este trabalho ainda não havia sido realizado.Um ponto de atenção que deve ser levado em consideração nesta atividade é a forma como o trabalho é executado.

A sujeira acumulada é somente liberada dos pilares e depositada nas águas do Rio Tubarão novamente.Seria mais ecologicamente correto a retirada deste entulho e lixo do Rio sendo depositado em um local apropriado para o mesmo.

Esta sujeira retirada do rio pode sem dúvida e deverá chegar com a correnteza a lugares inapropriados como as margens do mesmo , assim, acumulando sujeira e entulho, bem como, na bacia Lagunar sendo depositada ás margens de nossas praias.

"Uma atividade mal planejada pelos orgãos de serviço público gera retrabalho e maiores custos saindo do bolso da comunidade através de impostos".

Veja imagens e o vídeo abaixo ( se preferir assista o vídeo diretamente em meu canal no YouTube clicando aqui )






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.