domingo, 25 de setembro de 2011

Vocês conhecem o www.verd.in

O Verd.in sem dúvida todos deveriam utiliza-lo!
---------------------------------------------------------------------------------------
Conheça o Projeto 

Nossa ideia é muito simples. Somos um encurtador de URLs com um grande diferencial ecológico: A cada 1000 urls encurtadas a equipe do nosso site irá plantar uma árvore.
Nós queremos conscientizar as pessoas sobre os efeitos que nós causamos no planeta. Devemos abrir mais o olho para o lado ecológico.
Nós somos responsáveis, dia após dia, por uma grande parte da destruição do meio ambiente do nosso planeta. Quanto mais tarde nós nos conscientizarmos, pior estará a situação.
É claro que este site não irá salvar o planeta de problemas maiores como o aquecimento global, mas com a ajuda de todos, poderemos plantar algumas árvores e assim ajudar o nosso planeta de alguma forma.
Para comprovar a veracidade do site, estamos desenvolvendo um blog para você ir conferindo tudo que o site vem fazendo. Desde fotos da equipe plantando as árvores, até a divulgação de outras campanhas ecológicas e assuntos relacionados.
Ajude a divulgar essa campanha. Comece a encurtar suas URLs através do nosso site. Use-nos no seu Twitter e junte-se a esta causa.
Acredite, você faz a diferença.



www.salveoriodamadre.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.