sábado, 21 de janeiro de 2012

Não só um hit | Uma verdade!

Não só um ato publicitário, consideramos o CAI AQUI BETO, uma iniciativa descontraída e acima de tudo muito criativa ajudando muito a nossa população!

Os idealizadores da campanha estão de parabéns, afinal a quanto tempo enfrentamos o problema com a ponte onde o fato ocorreu? A muito tempo, tanto tempo, que fica difícil relembrar que já tivemos mais casos como estes, alguns até muito piores que na época por falta de ferramentas não tiveram tanta repercussão na mídia, mas são novos tempos e agora precisamos divulgar TUDO que revolta e incomoda a população!

Revolta, muitas vezes é esse sentimento que lembramos na situação de descaso que muitos de nossos políticos tratam situações que preocupam a saúde pública como a situação dos nossos rios.

Seria por falta de preparo? Sim, na nossa opinião, além da falta da falta força política de nossa região, muito dos políticos são despreparados e não tem mínimas condições de tratar as nossas dificuldades , mas temos os bons também que por fim equalizam este indicador, mas podemos ser melhores! SEMPRE!

Parabéns aos idealizadores da campanha, e que nossos políticos usem do mesmo profissionalismo e criatividade para resolver os problemas de nossa região!

Vamos lá! Peça o seu cartaz pelo e-mail maite.lemos@gmail.com e mãos a obra!


Até a próxima!








www.salveoriodamadre.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.